Negócios & Serviços

Portal e SETUR Pernambuco apresentam palestra durante Festuris-Gramado

 

Esta semana teremos mais um grande evento da área de Turismo, o Festival de Turismo de Gramado – Festuris 2013, que chega à 25ª edição. A organização da feira, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial, convidou o Portal Embarque na Viagem para uma conversa com os amantes e profissionais da blogosfera de Turismo e Viagem e o Trade Gaúcho sobre um segmento que se torna cada vez mais um forte influenciador na decisão de escolha de muitos turistas. A palestra “Blogueiros de Viagens: Os Novos Mediadores entre Turistas e Destinos”, comandada por Naira Amorelli do Portal de Turismo Embarque de Viagem, com convidados e a participação da Equipe da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), que estará marcando sua presença com o case de sucesso “CURTA PERNAMBUCO”, e falando também sobre “A influência das mídias sociais na escolha de destinos e viagens”, é muito importante por mostrar as possibilidades existentes nesse tipo de trabalho, e que também, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entre outros, estão acompanhando o que vem acontecendo na blogosfera.

A Diretora Comercial da Empetur, Luciana Fernandes irá contar sobre o case CURTA PERNAMBUCO.

A Diretora Comercial da Empetur, Luciana Fernandes, irá contar sobre o case CURTA PERNAMBUCO.

O turismo já é um dos segmentos mais importantes para a economia brasileira, gerando mais de 10 milhões de empregos diretos e ainda com um enorme potencial de crescimento, principalmente com a ajuda do on-line. Os palestrantes irão conversar sobre iniciativas que podem agregar valor às Agências de Viagens e demais profissionais do turismo, sendo uma boa oportunidade para quem busca ampliar conhecimentos, identificar tendências e estar atualizado.

Portal Embarque na Viagem na 25ª Festuris – Festival do Turismo de Gramado
Palestra: “Blogueiros de Viagens: Os Novos Mediadores entre Turistas e Destinos”
Palestrante: Naira Amorelli – Profissional na área de Turismo, Marketing e Mídias Sociais, turismóloga (graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens), Gestora, Consultora, Agente de Viagens formada, Guia de Turismo credenciada pelo Ministério do Turismo e Jornalista. Atua na área de Turismo há mais de 15 anos, e é Diretora de Comunicação e produtora de conteúdo do Portal Embarque na Viagem, onde cuida de toda a estrutura das Mídias Sociais.
Local: Sala Festuris / Serra Park Centro de Feiras e Eventos
Endereço: Rua Viação Férrea, 100 Gramado-RS
Quando: 09 de novembro (sábado)
Horário: 17h10m

O Festuris-Gramado 2013 acontece de 7 a 10 de novembro, mais informações acesse www.festurisgramado.com.

No Portal Embarque na Viagem, você encontra as novidades que acontecem pelo mundo, as informações práticas do que está rolando no trade turístico, e claro, as valiosas dicas que irão tornar a sua viagem mais segura, tranquila e funcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *