Escola de Hotelaria Windsor com novas Turmas‏ para 2014

Atualizado em 11/12/2013

Escola de Hotelaria Windsor oferece oportunidade de qualificação no setor hoteleiro para quem quer começar o ano novo conseguindo também um novo emprego na área de turismo. Com 150 vagas abertas para cursos gratuitos de Camareira/Arrumador, Garçom/Garçonete, Barman/Barwoman, Mensageiro & Capitão Porteiro, as novas turmas têm início no mês de janeiro de 2014. Os interessados devem se apressar, pois a procura é grande e as inscrições para o processo seletivo vão até o dia 20 de dezembro deste ano.

A duração do curso é de três meses e os alunos terão direito à material didático (livros e apostilas), lanche e vale-transporte, aulas teóricas e práticas, visitas guiadas, estágio supervisionado na rede Windsor e equipe docente altamente qualificada.

Uma das pioneiras no ensino gratuito de hotelaria no Rio de Janeiro, a Escola de Hotelaria Windsor, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, já formou mais de 650 profissionais em pouco mais de dois anos de existência. No final deste ano, haverá a formatura de outros 100 alunos, que passarão a fazer parte de um time gabaritado de hoteleiros. Ao final do curso todos os formados são encaminhados ao mercado de trabalho e por isso, aproximadamente 70% já podem se considerar empregados.

Os interessados em participar do Processo Seletivo de Alunos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. O agendamento para participar do Processo Seletivo de Alunos deve ser feito por telefone: 21 3111-1121 ou 21 99488-4787. As aulas no período da manhã acontecem das 8h às 12h15 e as turmas da tarde estudam das 13h15 às 17h30.

Escola-de-hotelaria-Windsor

Tendo em vista expandir ainda mais, a Escola de Hotelaria Windsor  investirá R$ 516 mil nos próximos anos. Financiado pelo BNDES, o montante servirá especialmente para aumentar a quantidade de turmas, lançando agora o turno da noite. A escola também acaba de estrear o site próprio, com informações sobre os cursos, espaço para pré-inscrições, entre outros. Assim, o acesso às informações sobre o projeto é facilitado e disseminado com apenas alguns cliques. Basta acessar www.escolawindsor.com.br.

Outro projeto em andamento é a construção de três novos hotéis da Rede Windsor na Barra da Tijuca até 2016, o que significa contribuir com o desenvolvimento local e permitir abertura de centenas de vagas de emprego para todas as áreas envolvidas.

Serviço:
Escola de Hotelaria Windsor
Telefone: (21) 3111-1121 / (21) 99488-4787
Endereço: Av. Niemeyer, 776, sala 1604. São Conrado – RJ
www.escolawindsor.com.br

2 Comentários

  1. Olá Solange, como vai?
    Sugiro que você leia a matéria com um pouco mais de atenção, pois todas as respostas para suas dúvidas constam lá.
    Tivemos a atenção de passar o serviço completo para que não hajam dúvidas.
    Lá também tem o telefone de contato para outras informações não disponíveis.

    Atenciosamente,
    Equipe Embarque na Viagem

  2. gostaria de saber quando começa as escrições.
    qual os cursos que tem profissionalizantes.
    se é gratis.
    qual é o tempo de duração.

Deixe o seu comentário