Variedades & Tecnologia

Dez novas opções de trabalhos voluntários na África do Sul?

 

Projetos são ideais para adquirir vivência no exterior, aprimorar o idioma e fazer parte de um projeto social ou ambiental

Uma viagem para cuidar de animais, crianças carentes ou da natureza africana. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, apresenta dez novas opções de trabalhos voluntários na África do Sul para 2014.

Um deles é o “Walmer Humanity Project”, uma ONG fruto de um trabalho conjunto para levar fortalecimento e revitalização a escolas e creches de uma comunidade. Além da ajuda social, os voluntários desse projeto terão a oportunidade de aprender o Xhosa, um idioma local. Para os interessados em conservar a natureza, o projeto “Cheetah Rehabilitation” possibilita ao voluntário ajudar especialistas a reabilitar a fauna e a flora da região.

As viagens para os novos projetos de trabalho voluntário da CI já podem ser adquiridos e são ideais para adquirir vivência no exterior, aprender ou aprimorar outro idioma e ainda participar de um projeto social ou ambiental. As viagens têm duração de duas semanas a três meses, mas podem ter maior duração, caso o viajante solicite. “Os voluntários conhecem lugares incríveis, têm contato com outras realidades e culturas, além de acrescentar experiência internacional no currículo”, afirma a gerente de produto da CI, Gisele Mainardi.

Para conferir as dez novas opções da CI e ter mais informações, ligue para (11) 2110-7460 ou acesse: ci.com.br/voluntarioafrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *