Esporte & Aventura

Itália confirma concentração no Portobello Resort durante a Copa

 

A seleção italiana de futebol ficará concentrada no Portobello Resort & Safári em Mangaratiba (a cerca de 100 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro) durante a Copa do Mundo de 2014.

O Resort, que consta na lista dos centros de treinamento da Fifa, foi o escolhido pela delegação italiana. De acordo com técnico da Itália, Cesare Prandelli, o fato de o local ter um campo de futebol na mesma área do hotel foi fundamental para a decisão.

O Portobello Resort & Safári possui dois campos de futebol oficiais que são frequentemente utilizados para treinamento (pré-temporada) de importantes times de futebol. Os campos contam com grama do tipo Tift Way, elaborada em laboratório para esportes de alto impacto.

Portobello Campo de Futebol


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Além de contar com um heliponto, pista de avião própria e uma marina completamente equipada para barcos de até 60 pés, o Portobello ganha pontos pela proximidade com o Rio e facilidade de acesso ao Santos Dumont, Aeroporto Internacional do Galeão e Base Aérea de Santa Cruz – BASC e com o Hospital Estadual Pedro II, também em Santa Cruz.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A Itália caiu no Grupo D, o “grupo da morte” dessa Copa, ao lado de Uruguai, Inglaterra e Costa Rica. A estreia da Azzurra será contra os ingleses, no sábado dia 14 de junho as 19 horas na Arena da Amazônia em Manaus. Depois, vai a Pernambuco onde enfrenta os costarriquenhos na sexta-feira dia 20 de junho as 13 horas na Arena Pernambuco. O fim da primeira fase será em São Paulo contra a Celeste, em 24 de junho (terça-feira) as 13 horas.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *