Hospedagem

Best Western Premier Majestic – Hotel com exclusividade e requinte em Natal

 

Com um crescimento cada dia maior e em plena ascensão, o turismo de luxo no Brasil oferece uma variedade mais marcante de hotelaria e serviços exclusivos para aqueles que precisam de diferenciais mais evidentes.
Ocupando a liderança da América Latina, na 11* posição entre as maiores potências de milionários no mundo, o mercado de luxo, vem se adaptando a esta nova realidade e com isso, excelentes empreendimentos estão surgindo a cada ano.

A hotelaria de Natal, no Rio Grande do Norte que já conta com bons hotéis tem agora mais uma excelente razão para se destacar neste mercado pois oferece um dos hotéis mais luxuosos e exclusivos do Brasil, o Best Western Premier Majestic.

Best Western Premier Majestic luxo

O hotel Best Western Premier Majestic fica muito bem localizado em Ponta Negra, junto a ótimas opções de restaurantes, praia e comércio local. Com uma qualidade impecável no atendimento e nas instalações e demais serviços, o Hotel oferece 135 apartamentos muito bem equipados, com uma elegante, clássica e sutil decoração que atende um alto padrão de hóspedes. O luxo não se resume somente às acomodações, logo ao entrar no hotel os hóspedes se surpreendem com um grande lustre de cristais com três metros de altura que veio diretamente do sul da França para iluminar o hall de entrada. Não há como não se surpreender com tanta beleza e requinte.

O Best Western Premier Majestic prima pelo bom gosto e exclusividade sim, mas vai alem em suas prioridades. Inaugurado em 2012, hoje o hotel é o único hotel verde em Natal, com programas exclusivos de reciclagem, economia de energia e de água e armazenamento inteligente de luz solar. Afinal, ser sustentável além de ser uma forma de cuidar de nosso planeta evidencia um dos diferenciais da rede Best Western.

BWPM

E já que estamos falando de um hotel que consegue o equilíbrio perfeito entre o luxo, a boa localização, o excelente atendimento e instalações e a preocupação com nosso planeta, não poderíamos deixar de destacar o restaurante La Brasserie de La Mer para completar o alto padrão de exclusividade e sofisticação que o hotel Best Western Premier Majestic oferece a seus hóspedes. Filial do restaurante paulistano do renomado Chef Erick Jacquin, o restaurante oferece um cardápio requintado e é muito bem frequentado. Pouco tempo após ser inaugurado já foi classificado como o melhor restaurante de Natal e possui diversos prêmios respeitáveis. Minha experiência não poderia ter sido melhor no La Brasserie de La Mer, com um serviço impecável em um ambiente repleto de luxo e bom gosto nos detalhes. A indicação para o prato “Peixe do dia” coroou meu jantar com um sabor único preparado pela Chef Maiara Karla que me atendeu com uma grande atenção e simpatia para um bate-papo rápido sobre a preparação do prato e me explicou diversos diferenciais da forma especial como todo o cardápio é preparado. Exclusividade pura.

Best Western Premier Majestic vista

O hotel Best Western Premier Majestic possui uma vista panorâmica para a praia de Ponta Negra e o emblemático Morro do Careca e sem dúvida é uma opção excelente de hospedagem para sua viagem de negócios ou lazer se tornar ainda mais especial repleta de charme, exclusividade e encanto. Afinal, ser exclusivo é para poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *