Esporte & Aventura

Royal Palm Plaza Resort – Uma casa portuguesa com certeza!

 

O Royal Palm Plaza Resort ganhou a disputa para receber a seleção portuguesa de futebol. O Resort foi avaliado pela Federação de Portugal logo após o sorteio dos jogos, no início de dezembro, e o conforto e facilidade de acesso pesaram na escolha para a permanência da delegação.

Com instalações cinco estrelas, ótima localização, e o cumprimento da lista de exigências da delegação portuguesa, o Resort será a casa de Portugal em Campinas durante um período de 30 dias.

O Royal Palm Plaza Resort fica localizado na entrada de Campinas ao lado da rodovia Anhanguera, a menos de 15 minutos do aeroporto Internacional de Viracopos (lembrando que a TAP tem voo direto de Lisboa para Viracopos), e as instalações para preparação ficam a menos de 5 quilômetros do Resort. Portugal utilizará o estádio Moysés Lucarelli, para treinamentos abertos, e o centro de treinamento da Ponte Preta – localizado no Jardim Eulina – para os fechados, como apoio principal.

O Resort conta com 384 apartamentos, dos quais 116 ficarão com a delegação de Portugal, os jogadores da seleção portuguesa deverão chegar em Campinas no final de maio, terão direito a suítes individuais e horários específicos no spa, assim como exclusividade no restaurante Matissê que será utilizado apenas pela seleção de Cristiano Ronaldo.

Royal-Palm-(53)

Você pode conhecer um pouco mais o Resort, visitando o SiteFacebook ou Twitter.

Leia também:

Royal Palm Plaza – um Resort recheado de conforto, sofisticação e estilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *