Esporte & Aventura

Arena da Amazônia receberá encontro de gigantes, entre Itália e Inglaterra

 

Maior estado brasileiro, o Amazonas vai receber em sua capital, Manaus, quatro jogos válidos pela primeira fase da Copa do Mundo de 2014, sendo que um deles envolverá um cabeça de chave da competição. A curiosidade é que só a área da floresta amazônica, que tem 1,5 milhão de quilômetros quadrados, supera a de sete dos oito países que pisarão o gramado da Arena da Amazônia – apenas os Estados Unidos tem território mais vasto. A primeira partida do torneio no estádio está marcada para o dia 14 de junho, sábado, às 18 horas. O confronto será um duelo de gigantes: Inglaterra e Itália, que estão no Grupo D.

Quatro dias depois, em 18 de junho, quarta-feira, duas seleções que estão no grupo do Brasil entram em campo no estádio amazonense. Camarões e Croácia se enfrentarão a partir das 18 horas. O terceiro jogo em Manaus, no domingo, dia 22 de junho, vai opor Estados Unidos e Portugal. A partida está marada para começar às 18 horas.

O último jogo válido pela Copa do Mundo de 2014 em Manaus será no dia 25 de junho, quarta-feira, com horário marcado para as 16 horas. Cabeça de chave do Grupo E, a Suíça vai enfrentar a seleção de Honduras na última partida das duas seleções pela primeira fase do Mundial. Todas as partidas em Manaus estão no horário local, uma hora a menos em relação a Brasília.

jogos-da-copa-em-manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *