Esporte & Aventura

Argentina, Colômbia e Bélgica são os cabeças de chave que atuarão, na primeira fase, em Belo Horizonte

 

A primeira partida da Arena Mineirão no Mundial será no dia 14 de junho (sábado), às 13h, entre Colômbia e Grécia. O duelo vale pelo Grupo C, que também conta com Costa do Marfim e Japão. O segundo jogo na capital mineira será entre Bélgica x Argélia, válido pelo Grupo H. A bola rola em 17 de junho, às 13 horas.
A terceira partida em Belo Horizonte novamente envolverá uma seleção cabeça de chave: a Argentina, de Lionel Messi, bicampeã mundial, que enfrentará o Irã, pelo Grupo F, às 13h, do dia 21 de junho (sábado). Encerrando a participação da capital mineira na primeira fase da Copa, no dia 24 de junho (terça-feira), às 13h, Costa Rica x Inglaterra, do atacante Rooney, duelam pelo Grupo D.
Um grande jogo pode estar reservado para o Mineirão nas oitavas de final. A cidade receberá o confronto entre o primeiro colocado do Grupo do Brasil e o segundo do Grupo B, que reúne Espanha, Holanda, Chile e Austrália. A despedia da Arena Mineirão da Copa do Mundo será a semifinal marcada para o dia 8 de julho (terça-feira), às 17 horas.
jogos-em-BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *