Esporte & Aventura

Brasil, Alemanha e Uruguai jogarão em Fortaleza

 

Nada menos que dez títulos mundiais vão desfilar pela Arena Castelão durante a primeira fase da Copa do Mundo da FIFA. Brasil, Alemanha e Uruguai têm compromissos no estádio da capital cearense na fase inicial do torneio. A primeira partida será válida pelo Grupo D, com Uruguai x Costa Rica, no dia 14 de junho (sábado), às 16 horas. Três dias depois, será a vez da partida mais aguardada pelos torcedores locais na primeira fase: o Brasil duela com o México, no dia 17 de junho (terça-feira), às 16 horas.

O Castelão receberá, ainda, o confronto entre o cabeça de chave do Grupo G, a tricampeã mundial Alemanha, e Gana, no dia 21 de junho (sábado), às 16 horas. A quarta partida na cidade será entre Grécia x Costa do Marfim, pelo Grupo C, no dia 24 de junho (terça-feira), às 17 horas.

Além das quatro partidas da primeira fase, a cidade terá um duelo das oitavas de final, no dia 29 de junho (domingo), às 13h, que pode ter a presença do Brasil, caso a Seleção termine em segundo lugar no seu grupo. O adversário será o vencedor do Grupo B, que tem Espanha, Holanda, Chile e Austrália. A participação cearense se encerra nas quartas de final, no dia 4 de julho.

jogos-do-mundial-em-fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *