Esporte & Aventura

Cuiabá receberá oito seleções de cinco continentes diferentes na Copa de 2014

 

Sede da Copa do Mundo vista como porta de entrada para o Pantanal, Cuiabá terá quatro partidas do Mundial em uma arena construída especialmente para a competição.

O primeiro duelo na Arena Pantanal será em 13 de junho, entre Chile x Austrália, partida válida pelo Grupo B. O confronto seguinte será pela chave H, no dia 17 de junho (terça-feira), entre Rússia e Coreia do Sul, pelo Grupo H. O terceiro confronto na Arena Pantanal reunirá a Nigéria  e a estreante Bósnia-Herzegovina, no dia 21 de junho (sábado), pelo Grupo F. Por fim, Cuiabá se despede com o jogo da Colômbia, cabeça de chave do Grupo C, contra o Japão, em 24 de junho (terça-feira).

Cuiabá pode ser considerada o coração do continente. A realização da Copa do Mundo na cidade, que tem quase 600 mil habitantes, oferece uma grande oportunidade para quem quer conhecer uma natureza exuberante. A concepção paisagística da Arena Pantanal, com capacidade para 44.335 torcedores, foi pensada para valorizar as características naturais da região.

arena-pantanal-jogos-da-copa

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *