Esporte & Aventura

Mané Garrincha, em Brasília, também receberá jogo da seleção brasileira

 

A capital do país, Patrimônio Cultural da Humanidade, ganhou um estádio que mantém a tradição dos monumentos da cidade. Uma das arenas com mais jogos na Copa do Mundo, ao lado do Maracanã, o Estádio Nacional Mané Garrincha terá sete partidas. A primeira delas será entre Suíça, cabeça de chave do Grupo E, e Equador, no dia 15 de junho (domingo), às 13 horas.

O segundo jogo no palco de Brasília para a Copa envolverá outro cabeça de chave, do Grupo C: Colômbia, que duela contra Costa do Marfim no dia 19 de junho (quinta-feira), às 13 horas. A partida mais aguardada no estádio está marcada para o dia 23 de junho (segunda-feira), às 17h, quando o Brasil, cabeça de chave do Grupo A, enfrentará a seleção de Camarões, podendo garantir a classificação antecipada.

A cidade encerra a participação na fase de grupos recebendo o jogo entre Portugal e Gana, válido pelo Grupo D, no dia 26 de junho (quinta-feira), às 13 horas. Os outros confrontos serão válidos pelas oitavas de final, dia 30 de junho (segunda-feira), às 13 horas, envolvendo o líder do Grupo E e o segundo colocado do Grupo F, outro pelas quartas de final, no dia 5 de julho (sábado), às 13h e, por fim, a disputa do terceiro lugar, no dia 12 de julho (sábado), às 17 horas.

jogos-em-brasilia

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *