Negócios & Serviços

Brasil, um país perfeito para viajar

 

Com o conceito “você vive em um país perfeito para viajar”, o Ministério do Turismo (MTur) lançou uma companha que tem por objetivo incentivar o turismo interno e apresentar ao público as alternativas de roteiros pelo Brasil. Algumas das imagens mostram turismo pelas regiões serranas, praias e matas.

O filme produzido pela Artplan, será veiculado durante o verão, e defende que os brasileiros moram em um lugar onde o mundo inteiro tira férias. A expectativa do MTur para 2014 é que 7 milhões de estrangeiros visitem o Brasil, número recorde que deve ser turbinado pela realização da Copa do Mundo no País.

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/1lD8KEe” standard=”https://www.youtube.com/v/xeO15Dc9QrU?fs=1″ vars=”ytid=xeO15Dc9QrU&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9364″ /]

Das montanhas às praias, das florestas às dunas, do acarajé aos doces rebuscados das confeitarias das grandes cidades, o brasileiro tem milhares de motivos para viajar pelo próprio país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *