Gastronomia etc.

Construído em penhasco, Restaurante Fangweng é uma excentricidade chinesa

 

Parte do Restaurante Fangweng foi construída numa caverna na encosta calcária da montanha Xiling, na província de Hubei, na China. O restaurante serve pratos tradicionais da culinária chinesa, muitos vendidos em várias partes do mundo. O local foi praticamente esculpido dentro das paredes rochosas.

Restaurante Fangweng

Mesmo com toda a segurança, a sensação de estar em perigo ocorre a todo o momento, até mesmo sentado saboreando a refeição.

O local está próximo da cidade de Yichang, na província de Hubei. Do restaurante Fangweng é possível ver o rio Yangtze. A região é bem popular entre os turistas e há muitas atividades locais: caminhadas, bungee jumping (junto ao estabelecimento, uma plataforma para pulos de bungee jumping foi construída para ser mais um atrativo aos visitantes), passeio de barco, além do passeio para conhecer a famosa Caverna Sanyou.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Restaurante Fangweng (2)


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A entrada do restaurante é bem simples e, andando por uma passarela suspensa na montanha, chega-se à parte do restaurante que fica dentro da caverna. Os visitantes não precisam ter medo, pois a ponte é toda reforçada em concreto.

O Restaurante Fangweng fica ao lado da Ponte da Caverna Sanyou, Nanjin Guan, distrito de Yiling na China.

[easyrotator]erf_46_1388783737/erc_34_1388783934[/easyrotator]

Fonte: EpochTimes
Foto: Reprodução/Epoch Times

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *