Esporte & Aventura

Pesquisa afirma que 75% das pessoas são a favor da Copa do Mundo

 

Quais são as motivações dos Brasileiros em relação à Copa?

O Estudo Sindicalizado Copa do Mundo, conduzido pela Ipsos Marketing entre junho e agosto de 2013, respondeu a esta pergunta. O estudo, que usou a metodologia Censydiam, baseou-se em grupos de discussão, fórum online (qualitativo), entrevistas online e presenciais (quantitativo).

O estudo, realizado com três mil pessoas com idades entre 14 e 60 anos, revela os hábitos esperados do brasileiro durante a Copa do Mundo e qual a imagem que a população tem do mundial.

artigo_estudocopa2014Após as manifestações que ocorreram em diversas cidades do país durante a realização da Copa das Confederações, a expectativa era de que o índice de aprovação para a Copa do Mundo fosse menor. Mas o Estudo apontou que 75% das pessoas são a favor do evento, e 16% são contra.

Mesmo com a euforia na compra dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014, apenas 14% dos brasileiros pretende assistir os jogos dos estádios, 52% pretendem assistir o maior número de jogos possíveis, e grande parte das pessoas pretende assisti-los com a família (79%).

De acordo com a empresa, o levantamento tem o objetivo de entender as motivações dos brasileiros em relação ao mundial.

Quais são as suas motivações em relação à Copa?

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

Apoie o Portal Embarque na Viagem

O seu apoio mantém o nosso Portal vivo. A imprensa tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de cada um aqui no Embarque na Viagem e a nossa missão. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Você pode doar qualquer valor. Basta clicar na bandeira do seu cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *