Negócios & Serviços

WTM Latin America – Sinônimo de bons negócios

 

Trazida à cidade de São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, após 34 anos de sucesso da feira WTM London, a WTM Latin America 2013 atraiu, ao longo dos seus três dias, mais de 17 mil visitas, entre expositores e visitantes profissionais de turismo do mundo inteiro, que puderam estreitar laços, realizar novos contatos e fechar grandes negócios.

A qualidade e variedade de produtos à disposição na feira impressionaram os compradores. Como resultado, expositores fecharam um grande número de acordos comerciais e muitos já querem aumentar suas participações em 2014. Diversos outros destinos internacionais que querem alcançar os crescentes mercados da América Latina vieram como visitantes para avaliar a feira e, entusiasmados com o que viram, já estão reservando seus próprios espaços para 2014.

WTM

A World Travel Market Latin America, evento para a indústria de viagens latino-americana edição de 2014 será realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no centro de convenções Transamérica Expo Center, em São Paulo. Estarão presente profissionais brasileiros e do exterior, entidades como Ministério do Turismo, Embratur, Braztoa, ABAV, Secretarias de Turismo, vários profissionais de marketing, Agentes de viagens, hoteleiros, blogueiros de viagem e profissionais de variados meios de comunicação.

Para mais informações, acesse www.wtmlatinamerica.com e acompanhe também através do FacebookTwitter Linkedin.

WTM Latin America
Datas: 23 a 25 de abril de 2014
Horários:
Quarta-feira 23 de abril: 12h – 20h
Quinta-feira 24 de abril: 12h – 20h
Sexta-feira 25 de abril: 12h – 18h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *