Negócios & Serviços

Gol Linhas Aéreas comemora seu 13º aniversário

 

Parabéns a companhia GOL Linhas Aéreas, que há treze anos impulsiona o mercado brasileiro de aviação, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul, e opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos

Reconhecida por popularizar o transporte aéreo no Brasil, a marca GOL é sinônimo de inovação e modernidade, devido a ações promovidas para oferecer um serviço simplificado, seguro e eficiente. A companhia possui também o serviço logístico GolLog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e 06 destinos internacionais.

O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas.  Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Hoje, 15 de janeiro é aniversário da Gol, mas é você que ganha o presente. 

Aproveite as tarifas imperdíveis da Gol Linhas Aéreas Inteligentes

CLIQUE EM UMA DAS PROMOÇÕES E APROVEITE!

Voe GOL a Partir de R$ 99 | GOL Promoções – Ganhe Tempo

Avião-da-GOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *