Dicas & Destinos

Brasileiros procuram cada vez mais as praias Colombianas

*Edição Naira Amorelli

Aproveitem a estação mais quente do ano curtindo muita praia, natureza e cultura na Ilha do Rosário, San Andrés, Providência, Baia Solano e Nuquí 

 San Andrés Islas - Playa Coco Plum

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca cinco destinos imperdíveis na Colômbia para o turista brasileiro neste verão. Além das praias paradisíacas do Caribe, alguns locais impressionam pela beleza e colorido.

  • Cartagena das Índias – Emoldurada por uma formosa baía, Cartagena de Índias é uma das cidades mais belas e conservadas da América, eleita Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco. Perto da cidade amuralhada se encontra um moderno setor turístico, Bocagrande, com amplas praias, hotéis, restaurantes e discotecas. As melhores praias na área de Cartagena se encontram nas ilhas do Rosário, Barú e San Bernardo.

  • A 700 quilômetros da costa continental colombiana se encontram o arquipélago de San Andrés, ilhas de corsários e piratas que oferecem excelentes serviços e atrações que costumam ser aproveitados ao som do reggae. Em San Andrés há extensas praias de areia branca onde se praticam esportes aquáticos. Seus atrativos se podem descobrir com a ajuda de nativos amáveis e alegres. Providência, um destino muito sedutor, tem montanhas sempre verdes e uma grande barreira coralina.

  • Há também as ilhas de Providência e Santa Catalina que estão localizadas a oeste do Mar Caribe, a uns 240 quilômetros da costa da América Central e a 72 quilômetros ao norte de San Andrés. Chega-se a Providência por meio de pequenos aviões que saem de San Andrés diariamente. Providência e Santa Catalina representam dois pontos turísticos importantes do caribe Colombiano.

Confira outras matérias sobre a Colômbia 

Colômbia – Aromas, Cultura e Sabores

Colômbia um destino de turismo de natureza

A Colômbia e seus encantos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *