Hospedagem

Hotel Saint Andrews Gramado – O primeiro exclusive house do País

 

Localizado no coração da Serra Gaúcha, o Hotel Saint Andrews Gramado tem vista privilegiada para o Vale do Quilombo, o primeiro exclusive house do País, é o único membro da seleta cadeia Relais & Chateaux no Brasil voltado ao turismo de montanha, sendo sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade.

HOTEL SAINT ANDREWS

Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, o hotel convida a experiências inesquecíveis nessa bucólica atmosfera europeia, pautadas pela arte de bem-receber e por sua elaborada proposta gastronômica. O hotel é reservado a apenas 22 privilegiados hóspedes, que podem desfrutar dos espaços exclusivos do Saint Andrews, entre os quais welcome bar, living, adega gourmet, restaurante, biblioteca e gazebos.

Hotel Saint Andrews Gramado

Para aqueles que querem descansar e renovar as energias, o hotel disponibiliza, ainda, um spa com um cardápio de terapias e procedimentos para completa revitalização, que inclui tratamentos estéticos e massagens, além de duas saunas e uma piscina climatizada e coberta para o hóspede relaxar.

Referência também em alta gastronomia, o hotel desenvolveu um cardápio inspirado na culinária franco-italiana, composto por pratos elaborados com técnicas modernas que valorizam iguarias desses países, além de ingredientes orgânicos e produtos regionais. Além das opções do cardápio, o Saint Andrews atende aos pedidos dos hóspedes de forma personalizada, surpreendendo-os com receitas desenvolvidas especialmente para cada um deles, já que o mordomo sempre procura informar-se sobre suas preferências e gostos.

Hotel Saint Andrews - Gramado

Diariamente, são oferecidos também café da manhã servido no horário que melhor convier ao hóspede, chá da tarde, mordomos 24h, transfer In e Out dos aeroportos de Porto Alegre, Caxias do Sul, Aeroclube de Canela (RS) e serviço de motorista para pequenos trajetos, pontos turísticos e restaurantes (mediante disponibilidade).

Mais informações e reservas podem ser obtidas pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site www.saintandrews.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *