Dicas & Destinos

Conheça 5 praias imperdíveis – e maravilhosas – no arquipélago de Seychelles

Seychelles é um pedacinho do paraíso na Terra. Suas 115 ilhas deixam qualquer um de boca aberta e uma vontade de não voltar mais. Confira a seguir algumas praias imperdíveis do país e corra para fazer as malas.

Seychelles

Anse Source d’Argent – uma das mais famosas praias de Seychelles e uma das mais fotografadas do mundo. Está localizada na ilha de La Digue e tem uma beleza estonteante, com a areia branca e fina, água azul turquesa e enormes pedras de granito onde é possível escalar e se divertir. De águas tranquilas, é um ótimo local para levar as crianças, nadar e praticar snorkelling.

Anse Lazio – eleita uma das praias mais bonitas do mundo pelo TripAdvisor em 2013, é a praia mais conhecida da ilha de Praslin. Um paraíso tropical que todo mundo já sonhou em passar as férias. Tem rochas de granito que caracterizam a paisagem e águas límpidas que mudam gradualmente de coloração. Alguns restaurantes nas proximidades oferecem almoço e drinks para tornar o momento ainda mais delicioso.

ANSE LAZIO BEACH

Grand Anse – em La Digue, a praia é perfeita para esportes aquáticos, os mais aventureiros não podem deixar de visitar. Imagine-se surfando nas ondas enormes do local no meio de um paraíso de águas transparentes, rochas de granito e muito verde a sua volta.

Petite Anse – praia onde localiza-se o hotel Four Seasons, na ilha de Mahé, e cercada de uma paisagem verdejante. O acesso é um pouco mais difícil, mas passar uma tarde nesse belíssimo local vai fazer todo o trajeto valer a pena. Aproveite para tomar um banho de mar nas águas azul-turquesa, recuperar as energias e sair de lá se sentindo renovado.

Seychelles peixes

Port Launay – praia onde fica o hotel Constance Ephélia, é também um Parque Nacional Marinho, em Mahé. Os muitos peixes coloridos que fazem parte da vida submarina tornam o local perfeito para snorkelling. Há muitas conchas e corais que podem ser avistados ao longo da costa também. A praia é grande e cercada por árvores frondosas, muito popular para piqueniques nos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *