Hospedagem

Pipa Beleza SPA Resort – Um conceito exclusivo de hotelaria em Pipa

Na charmosa Pipa, cidade que pertence a Tibau do Sul, não é difícil se surpreender com tantas belezas. A exuberância do mar que nos convida a mergulhos a todo tempo se mescla com a natureza abundante de toda a região. Com tudo isso você deve estar se perguntando: e pode ficar melhor? Pode. É simples, basta se hospedar em um lugar extremamente acolhedor, aconchegante, energizante e exclusivo e o nome desse paraíso, eu compartilho com vocês: Pipa Beleza SPA Resort.

Pipa Spa

Se hospedar em um Resort diferenciado e com conceito exclusivo de total relaxamento e sofisticação onde o hóspede é tratado de forma pessoal e não como uma reserva ou um código é sem dúvida uma das mais gratificantes sensações em qualquer viagem e esse tratamento humano fez toda a diferença na minha passagem por Pipa. Confesso que era difícil ter que sair do hotel em alguns momentos, já que me sentia totalmente parte daquela harmonia absoluta.

O hotel Pipa Beleza fica localizado no Chapadão da Praia do Amor, pertinho da Vila de Pipa, da para ir caminhando para aproveitar a energia da região e em quinze minutinhos você já está no centro onde acontece tudo.

A decoração do lugar é uma mescla do relax total com a energia absoluta que a região te proporciona. Espaços totalmente elaborados como um convite ao ócio e puro relaxamento convivem em harmonia com as cores vibrantes e cheias de calor e energia que te abastecem a todo o momento.

Vamos falar um pouco mais sobre o hotel e seus diferenciais que o tornam um lugar realmente exclusivo começando pelas opções de acomodação que se dividem em suítes, chalés e villas para se encaixar de acordo com a composição de quem vai ficar hospedado.

As acomodações são muito amplas, com quartos decorados de forma sutil, em proporções adequadas a necessidade de cada hóspede, variando de suítes românticas para casais a vilas para famílias. Eu fiquei hospedada em um chalé que além do quarto de casal, possuía um quarto duplo de solteiro, uma sala ampla com sofá, TV e telefone (tudo com ar condicionado)  integrado a uma bem equipada cozinha planejada, com fogão, geladeira, microondas, armários com louças, pia e balcão. Espaço perfeito para quem viaja com família ou amigos, por exemplo, e gosta de preparar umas coisinhas especiais ou lanchinhos fora de hora. E não para por aí. Até no banheiro há o cuidado com a harmonia e o convite ao relaxamento com tratamento de cores na iluminação. Na parte de trás, em um jardim privativo duas espreguiçadeiras estrategicamente localizadas de frente para uma jacuzzi me proporcionaram momentos de extremo relaxamento e descanso. Na frente do meu chalé havia uma varanda com mesa e a minha tão amada e necessária rede. Quem já acompanha minhas viagens, sabe o quanto sou apaixonada por rede na varanda e cá pra nós, nordeste sem rede na varanda não dá, não é mesmo?

Pipa Beleza SPA Resort (23)

A estrutura do hotel é outro ponto super positivo já que as piscinas ficam localizadas em pontos estratégicos que permitem ao hóspede escolher onde quer tomar seu sol de acordo com sua necessidade. Se a proposta for ficar onde há um movimento natural de pessoas passando e próximo ao bar é só escolher a principal que possui um bar molhado e uma pequena queda d’água que emite um som gostoso pra tirar um cochilo nas espreguiçadeiras ou nos jardins com suas “ilhas” de extremo conforto deitado sobre almofadas à sombra de alguma árvore. Porém, se você quer se isolar um pouquinho mais, também tem esta opção, bastando relaxar na piscina que fica em outro ponto estratégico um pouco mais afastada do bar.

E já que estamos falando de relaxamento, você não pode deixar de experimentar os serviços do Ni’mat SPA com seus diversos tratamentos. Eu fiz a minha massagem relaxante necessária em cada viagem e simplesmente saí de lá revigorada. Pronta para seguir adiante para minha escala seguinte. O ambiente além de ter uma energia deliciosa, recebe a brisa natural do mar e conta com uma vista linda. Um dos momentos imperdíveis.

O hotel conta também com o especial restaurante Lótus localizado na área próxima aos jardins com suas delícias e quitutes. Confesso que um dos melhores cafés da manhã que experimentei durante minha longa viagem pelo nordeste foi lá. Não pelo tamanho do restaurante ou pela proporção gigantesca do Buffet, uma vez que isso foge totalmente a proposta de exclusividade do hotel, mas na questão de sabor e autenticidade, não teve pra ninguém. O Lótus é imbatível. Bolos e suaves e saborosos biscoitos amanteigados em variedade se destacaram no Buffet.  Cada dia eu experimentava algo novo e me apaixonava ainda mais por tudo. Nunca havia experimentado bolo de goiabada, por exemplo, e quando provei… meu Deus!! Um espetáculo! É claro que eu preciso dessa receita. Quando você estiver por lá, não deixe de experimentar.

Pipa Beleza Spa Resort (55)

Dizem que tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? Pois é verdade, já estava na hora de seguir adiante e me despedir desse paraíso de relaxamento, exclusividade e harmonia. Os dias que passei no Pipa Beleza SPA Resort me deixaram saudade e poucos lugares tem este poder quando passamos tanto tempo na estrada conhecendo de tudo um pouco. Saudade, sim é uma palavra que resume o mix de sensações que experimentei durante minha passagem pelo paraíso. Espero voltar em breve para depois dos mais maravilhosos passeios em Pipa novamente ser aconchegada pela linda e calorosa equipe, passar longas horas descansando entre a piscina e os jardins ou na jacuzzi, relaxar completamente no Ni’mat SPA, me deliciar com os quitutes do Restaurante Lótus e claro, coroar minha viagem com a indispensável, necessária e amada rede na varanda. Afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?

Aproveite e faça agora mesmo sua reserva aqui

Confira em nossa FanPage o álbum Pipa Beleza SPA Resort com várias fotos que tiramos deste trecho da viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *