Variedades & Tecnologia

Aloft Hotel apresenta check-in e portas que são abertas com celular

 

Os hospedes dos hotéis Aloft Hotel de Cupertino e Manhattan em breve poderão fazer algo que muitos meios de hospedagem sonham oferecer há anos e ainda não conseguiram: fazer o check-in e entrar em seus quartos de maneira rápida e sem burocracia. O cliente destrava a porta do seu quarto com o smartphone e faz check-in ao mesmo tempo, da mesma maneira.

Harlem Aloft Hotel em Manhattan - Foto: Natalie Keyssar

Harlem Aloft Hotel em Manhattan – Foto: Natalie Keyssar

“Clientes dessas propriedades receberão uma mensagem no app Starwood contendo uma chave virtual, que vai destravar a porta com um toque ou com uma chacoalhada nos seus telefones por meio do uso da tecnologia Bluetooth. A companhia afirma que iPhone 4s ou modelos mais novos e telefones com Android 4.3 ou superior serão compatíveis”, reporta o jornal The Wall Street Journal.

A reportagem registra ainda que outra rede hoteleira dos EUA já está trabalhando em algo semelhante e que os desenvolvedores da ideia acreditam que esse modelo de chave virtual deva se tornar a regra em breve.

Veja o vídeo de divulgação que mostra as facilidades que a novidade irá proporcionar:

[embedplusvideo height=”400″ width=”630″ editlink=”https://bit.ly/1byFUjM” standard=”https://www.youtube.com/v/e4d3NmO4-_k?fs=1″ vars=”ytid=e4d3NmO4-_k&width=630&height=400&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6328″ /]

Fonte: The Wall Street Journal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *