Hospedagem

IBEROSTAR ingressa na Associação Brasileira de Resorts

 

Os resorts all inclusive, IBEROSTAR Praia do Forte e IBEROSTAR Bahia, ingressam na Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts – www.resortsbrasil.com.br), que passa a ter 51 associados em todo o País.

Na opinião de Daniel Guijarro, presidente da Resorts Brasil, a chegada da bandeira IBEROSTAR traz ainda mais respaldo para a Resorts Brasil. “Trata-se de uma rede consagrada não só no Brasil, mas em diversos países. Certamente ganhamos ainda mais força para continuarmos com nossa missão e irmos em busca de nossos objetivos para o segmento”, reforça Daniel.

Daniel cita o engajamento em iniciativas fundamentais para o trade, tais como a qualificação do agente de viagem, como exemplo da atividade desenvolvida pela Resorts Brasil em 2013.

Entre as propostas da associação para este ano estão o fortalecimento das diretorias regionais, o incentivo ao mercado corporativo (eventos) e a recuperação do mercado internacional.

Para o diretor comercial e marketing da rede IBEROSTAR no Brasil, Orlando Giglio, “a Resorts Brasil possui atuação bastante consolidada no setor, sendo um fator primordial para que os dois resorts IBEROSTAR se associassem. Estamos certos de que reforçaremos nossa presença em diversos eventos além de colaborarmos com o desenvolvimento do mercado de turismo do País”.

Iberostar BahiaIBEROSTAR Bahia – Resort de cinco estrelas localizado em uma das mais privilegiadas regiões do Litoral Norte baiano, a Praia do Forte, o IBEROSTAR Bahia possui 632 apartamentos e conta com quatro restaurantes de especialidades – culinária japonesa, mediterrânea, francesa e um steak house – além de um buffet internacional. Oferece também adequada estrutura para crianças e adolescentes, com entretenimento diário organizado pela equipe de animação StarFriends.

Iberostar Praia do ForteIBEROSTAR Praia do Forte – Resort de categoria Premium Gold cinco estrelas  tem uma estrutura exclusiva e independente do IBEROSTAR Bahia, que inclui quatro restaurantes de especialidades; um restaurante Buffet; cinco bares; quadras de Squash e de tênis; piscina com brinquedo aquático e completa estrutura para viagens em família. O IBEROSTAR Praia do Forte possui 536 apartamentos, todos voltados para o mar.

Ambos os resorts trabalham com sistema “all inclusive” de alto padrão, que inclui refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades, entretenimento e acomodação, além de outras opções de lazer como o campo de golfe e os tratamentos do spa. Há ainda shows noturnos e diversas atividades esportivas que completam a estrutura dos hotéis.

Para mais informações: iberostar.com

Resorts Brasil

Criada há 12 anos, a Resorts Brasil reúne empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria “resort” em todo o país, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o trade turístico e o público em geral.

A entidade surgiu da iniciativa de 14 dos melhores Resorts do país, que se uniram para identificar, avaliar e discutir a situação deste importante, exclusivo e diferenciado segmento do turismo nacional.

Ao longo de sua existência, a Resorts Brasil participou de projetos importantes para o turismo brasil, como por exemplo a nova matriz de classificação hoteleira. A associação também realiza parcerias e promove pesquisa de perfil de consumidor e de mercado, como a que faz bimestralmente com o Senac, para traçar um raio-X do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *