Dicas & Destinos

A curiosa Croácia e seus encantos

A Croácia é banhada pelo mar Adriático, e faz fronteira com 5 países e dentre seus 20 condados tem diversos lugares turísticos.

Dubrovnik, Croácia

Dubrovnik, Croácia

Seu formato é algo realmente muito peculiar já que possui um formato de ferradura, o que faz com que suas formações geográficas sejam diferenciadas com baías, penínsulas e cerca de 1.000 ilhas em seu litoral.

O estilo barroco da arquitetura das construções ao longo dos condados é charmoso e combina com as paisagens verdes e o mar turquesa que banha a costa do país.

O país é muito procurado por possuir resorts e hotéis de luxo que proporcionam os melhores serviços em suas acomodações sofisticadas. Serviços exclusivos e totalmente top como massagens e serviço de SPA completos à beira-mar garantem que a viagem seja a mais apreciada possível. Existem acomodações mais simples também, incluindo pousadas super charmosas.

Plat Beach em Duvrovnik é considerada a número 1 para a turma que busca uma noite mais animada. Este pequeno espaço de terra mais parece um paraíso por suas paisagens naturais que podem ser apreciadas na praia até o anoitecer, quando os restaurantes, bares e boates começam a ficar bem mais movimentados.

Brela Beach em Vrulja é o sonho Mediterrâneo, aquele que todos um dia imaginam conhecer. O charme e romantismo à beira-mar da cidade que pode ser acessada de barco faz com que seja um destino de luxo muito procurado por casais que buscam um lugar mais reservado e menos tumultuado para aproveitar momentos de exclusividade.  Por esta mesma razão, o destino também é muito procurado para casamentos e lua de mel.

Enfim, a Croácia é cheia de lugares fantásticos e cenários paradisíacos a serem descobertos por aqueles que estão interessados em viajar para destinos fora do comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *