Negócios & Serviços

Hotéis de luxo de Genebra promovem workshop no Brasil

Pela primeira vez, os diretores dos 11 melhores hotéis de Genebra, na Suíça, e o CEO do Turismo de Genebra, Philippe Vignon, estarão no Brasil para workshops com agências de viagens e tour operadoras. Os encontros acontecem de 17 a 19 de março, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Conhecido por cultivar uma tradição hoteleira de mais de dois séculos, o destino suíço vem ao Brasil com a missão de se aproximar da indústria de turismo do país.

“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com os principais atores do trade de turismo e, dessa forma, desenvolver uma próspera parceria com eles”, avalia o CEO do Turismo de Genebra.

A agenda de compromissos começa no dia 17, quando o grupo de hoteleiros estará em São Paulo para um café da manhã com jornalistas, no Bar Baretto, e workshop com as agências e tour operadoras, no restaurante Nonno Ruggero.

No dia 18, os representantes seguem para o Rio de Janeiro, para uma rodada de negócios e coquetel com as agências de viagem e operadoras de turismo. No dia 19, ainda na capital carioca, o grupo terá um brunch com a imprensa. Os dois encontros acontecerão na Casa Julieta de Serpa.

SuíçaTurismo2

A convite do Switzerland Tourism e do Consulado Geral da Suíça, integram a missão que virá ao Brasil representantes dos hotéis: Le Richemond, Hôtel de la Paix, Intercontinental Genève, Hôtel d’ Angleterre, La Réserve, Swissôtel Métropole Geneva, Mövenpick Hotel & Casino Geneva, Mandarin Oriental, Grand Hôtel Kempinsky, Hôtel Beau-Rivage e Four Seasons Hôtel des Bergues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *