Hospedagem

Foz do Iguaçu inaugura hotel ibis com muitas novidades

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugurou recentemente seu primeiro hotel econômico ibis em Foz do Iguaçu. O empreendimento conta com 176 quartos e está localizado a vinte minutos das Cataratas do Iguaçu.

O ibis Foz do Iguaçu possui bar 24 horas, conta com a nova e exclusiva cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida especialmente para os hotéis da rede e lançada recentemente em sua campanha global, gravada no alto do Monte Roraima, e seu serviço de café da manhã começa as 4 horas e vai até o meio-dia.

Alinhando conforto com o conceito de excelência operacional, o ibis Foz do Iguaçu conta com o Contrato 15 Minutos, em que os hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel, que a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independente do horário, e caso o problema não seja solucionado a diária não é cobrada. O hotel também é certificado pela ISO 9001 – norma que garante a qualidade na prestação de serviços com foco na satisfação do cliente e na gestão de processos – e promete proporcionar aos turistas de Foz de Iguaçu um conforto absoluto por um preço justo.

Ibis

“Essa nova unidade chega para atender à demanda crescente por hotelaria no segmento econômico em Foz do Iguaçu, tanto de visitantes a lazer quanto de negócios. A bandeira ibis passa a contar agora com sete hotéis no Estado, todos com padrão de serviço reconhecido internacionalmente a preços realmente acessíveis”, destaca o diretor geral do Pólo Econômico América do Sul, Franck Pruvost.

O grupo Accor atualmente opera quatro hotéis ibis em Curitiba, um em Maringá e um em Cascavel. O plano de expansão da marca prevê outras inaugurações no Estado até 2017. Na América Latina, o ibis já contabiliza 113 unidades, sendo 88 deles no Brasil. Até 2017, a rede ibis pretende crescer 80%.

Serviço:
Hotel ibis Foz do Iguaçu
Endereço: Rua Almirante Barroso, 866
Reservas: (45) 3422-3300 ou www.accorhotels.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *