Hospedagem

Fuja do comum, hospede-se em uma Casa na Árvore

Presentes no imaginário de muitas crianças, as casas na árvore são possibilidades de hospedagem reais e muito confortáveis para adultos na África do Sul. Em reservas naturais da região, os viajantes mais aventureiros podem viver a experiência de dormir por uma noite em uma luxuosa suíte na altura das copas das árvores, em contato direto com a natureza e com um inesquecível céu estrelado.

casanaarvore_tinyeleti (2)
A rede de hotéis More disponibiliza três opções de acomodações deste tipo, com diferenciais como deck ao ar livre e amenities premium. Com previsão de inauguração de uma nova unidade esse mês, a rede dispõe de casas com tamanhos variados, entre 40 e 60m², com comunicação por rádio e iluminação por meio de velas ou tochas.

casanaarvore_kingston
As casas na árvore são uma boa opção para quem procura uma viagem que fuja do comum até na hospedagem. É uma experiência de apenas uma noite, mas muito marcante. São espaços decorados com extremo bom gosto e com paisagens privativas que nenhum hotel pode oferecer. Porém, é preciso ir pronto para viver a aventura, pois não há eletricidade e, no exterior dos quartos, pode ocorrer o contato com pequenos animais locais.

casanaarvore_tinyeleti

As casas ficam em reservas integradas ao Kruger National Park, o principal cartão postal sul-africano e mais famoso destino de safáris no país. Ali, os visitantes podem observar com uma proximidade rara os cinco grandes animais da África: elefantes, leões, rinocerontes, leopardos e búfalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *