Variedades & Tecnologia

São Paulo Descoberta – Hotel Renaissance faz ação fotográfica

O Renaissance São Paulo Hotel preparou uma ação especial visando promover uma nova maneira de enxergar a cidade paulistana e maior interação com seus seguidores nas redes sociais. Batizada de “São Paulo Descoberta”, a ação selecionará 30 fotos de São Paulo publicadas nos perfis de seus seguidores do Instagram e realizará uma exposição de ampliações das imagens em seu lobby, de 23 de abril a 14 de maio de 2014.

instagram-renaissenceO período de adesão à ação vai até 11 de abril e, para participar, o seguidor do perfil @renaissancesaopaulo deve ter seu perfil público e postar sua foto retratando São Paulo usando a hashtag #spdescoberta. Fotos já postadas e que se encaixem na ação também podem participar. As imagens serão submetidas à análise do departamento de comunicação e marketing do Renaissance São Paulo Hotel, que selecionará as 30 fotos que farão parte da exposição em seu lobby.

 

Os autores das fotos selecionadas serão convidados à participar do “opening night” com coquetel, poderão autografar suas ampliações e levá-las para casa após o fim da mostra. Para prestigiá-los ainda mais, receberão convites para convidar amigos e familiares.

A iniciativa faz parte do RLife LIVE, plataforma exclusiva de entretenimento da marca Renaissance que tem como objetivo proporcionar ao hóspede e à sociedade local encontros intimistas com novos talentos da música, da gastronomia e de artes em geral.

Perfis Renaissance São Paulo Hotel nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo
Instagram: instagram.com/renaissancesaopaulo

Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
renaissance.com.br/saobr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *