Hospedagem

Hotel Radisson Faria Lima é sinônimo de elegância e conforto

Quando elegância e simplicidade se unem para bem receber, o resultado só pode ser o sucesso.

Fachada

Recentemente estive hospedada no Hotel Radisson Faria Lima na capital paulista e pude novamente verificar o que já havia conferido há dois anos atrás: um hotel sofisticado na medida certa, sem exageros e com um toque pessoal de muita harmonia. O hotel continua sendo um espaço ideal para quem se hospeda á lazer ou para seus compromissos profissionais em um ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade que nunca para.

Sua localização não poderia ser mais privilegiada, em meio às vias mais importantes de São Paulo, região considerada como o novo centro empresarial e de entretenimento da cidade,  o hotel Radisson Faria Lima está situado entre a famosa Avenida Cidade Jardim e a badalada Rua Amauri, a uma quadra da Avenida Faria Lima. Seu acesso simplificado às regiões de ampla importância econômica e cultural da cidade, como o Centro de São Paulo, a Avenida Paulista, Berrini e Nações Unidas facilita muito para os compromissos profissionais. Estar próximo também às principais rodovias e marginais da cidade é outra grande vantagem. Vale lembrar que ali próximo também se encontram , os tradicionais shoppings da cidade, como Iguatemi, Cidade Jardim  e o mais atual JK.

Business Class II

O hotel recentemente terminou sua reforma e isso permite que suas acomodações e áreas comuns atendam os mais exigentes padrões da hotelaria internacional. O visual continua sofisticado, elegante e acima de tudo prático e funcional. As acomodações são amplas e com uma decoração discreta e convidativa ao aconchego. A nova disposição do lobby permite uma comodidade ainda maior ao hóspede e se integra em harmonia às demais áreas.

Lobby

Os apartamentos se dividem em categorias: Superior, Luxo, Business Class e Royal. Todos são equipados com ar condicionado com aquecedor, TV LCD 42 polegadas, estação de trabalho, luminária, telefone, internet, cofre digital cortesia, dock com entrada para ipod e rádio relógio, ferro e tábua de passar, cafeteira elétrica, minibar, secador de cabelo, balança, amenities, garrafa de água, cama de casal ou solteiro e sacada com vista para a região da Faria Lima. Os amenities são da marca Alexandre Herchcovitch nas categorias Superior e Luxo. Estas categorias  estão localizadas em um andar exclusivo, o 17º, que conta com serviços adicionais como roupão, chinelo, um jornal local por dia e minidoces deliciosos para os hóspedes.

Recentemente os apartamentos Business Class foram reformados também e dispõem de todos os serviços oferecidos nas categorias anteriores, porém, neles são acrescidos alguns diferenciais como opção de apartamentos com carpete ou piso frio, uma lavanderia por estada, luz direcional de leitura nas laterais da cama, iluminação led, amenities da marca L’Occitane, serviço de engraxar sapatos e late check-out cortesia até às 14h mediante disponibilidade. Já na categoria Royal que fica no 12º andar ainda acrescentam-se mini ofurô para os pés, com sais da marca Granado, enxoval 100% de algodão e 400 fios, Cama dos Sonhos (produto exclusivo da Rede Atlantica), amenities L’Occitane, cafeteira Nespresso, kit escritório na estação de trabalho, jornais e revistas locais e internacionais, café da manhã no apartamento como cortesia, uma lavanderia por dia e serviço de fazer e desfazer malas.

Cobertura

O hotel também conta com uma área de eventos que fica no mezanino do prédio com 3 salas moduláveis modernas e muito bem equipadas.

Na cobertura fica a área de lazer do hotel com piscina climatizada, sauna seca, ducha, sala de descanso e fitness center.

Badebec

O restaurante Badebec que também foi recentemente reformado é um destaque totalmente especial integrado ao hotel. Com um ambiente moderno e muito elegante a boa gastronomia se associa á arte do Grafitte em um painel multicolorido e alegre do artista plástico Otta. O cardápio é assinado pela Chef e Restauratrice Lourdes Bottura com seus deliciosos quitutes no café da manhã e pratos bem harmonizados e elaborados no almoço e jantar. Vale ressaltar que o restaurante Badebec também fica disponível para o público externo.

Ficar hospedada no Hotel Radisson Faria Lima sempre é uma excelente opção quando estou em São Paulo, já que sempre procuro aliar praticidade, localização, conforto e atendimento exclusivo. Afinal, quem não gosta de ser mimado e se sentir aconchegado em sua viagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *