Hospedagem

Quality Hotel Niterói – feriadão em abril para toda a família se divertir

Neste ano, o feriado de Páscoa chega acompanhado da Sexta-Feira da Paixão e do Dia de Tiradentes. Garantia de quatro dias de pura diversão para toda a família, ainda mais se ela estiver hospedada no Quality Hotel Niterói, que preparou uma programação intensa para todas as idades de 18 a 21 de abril.

No empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, a equipe de recreação da Fun and Joy comanda uma programação lúdica com gincanas, jogos, oficina de ovos de chocolate, oficina de máscaras, atividades esportivas, atividades aquáticas e música ao vivo.

Na área gastronômica, o restaurante Manoa organizou um delicioso cardápio com um almoço especial na sexta-feira, dia 18, e muitas delícias da culinária regional. Para garantir um feriado ainda mais especial, a unidade ainda dispõe de uma ampla infraestrutura com piscinas para adultos e crianças, fitness center, quadras de tênis e futebol society, jacuzzi, snooker e X-Box.

O pacote para o período está disponível, para no mínimo de três diárias. Uma criança de até nove anos é cortesia, desde que acomodada no mesmo quarto dos pais. Para reservas antecipadas, o empreendimento oferece um desconto de até 5% na hospedagem.

Quality-Hotel-Niterói

O Quality Hotel Niterói está localizado no bairro de Camboinhas, na Av. Alvaro Caetano, 908, a 700 metros da praia. Para quem deseja curtir o fim de semana com os pés na areia, o hotel conta com traslado exclusivo.

Informações e reservas: (21) 2619-9500
www.atlanticahotels.com.br
www.facebook.com/atlanticabrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *