Variedades & Tecnologia

Curta Nordeste – app mobile com informações de todos os estados da região

Aplicativo para facilitar a vida de quem vai ao Nordeste disponibiliza informações como programação de shows e eventos, roteiros turísticos, hospedagem e diversos outros serviços! O Curta Nordeste é um centralizador de informações. Com um único aplicativo, é possível encontrar muitas informações sobre os nove estados da região.

“Com o app, conseguimos levar para o digital todas as informações que antes eram disponibilizadas em papel. Ele visa facilitar a vida do turista mostrando tudo que os destinos possuem”, afirmou Luciana Nunes, diretora da Exclusiva!BR, empresa responsável pela elaboração do aplicativo durante coletiva de imprensa na BNTM Nordeste. Além disso, a plataforma também tem perfil colaborativo e vai contar com opiniões dos usuários sobre o os destinos. Assista aqui ao vídeo promocional do aplicativo.

Luciana-Nunes

O Curta Nordeste já está disponível para Android. Os usuários de aparelhos com sistema iOS vão poder baixar o aplicativo a partir da segunda quinzena de abril. A ferramenta mobile foi desenvolvida pela Exclusiva!BR, em parceria com a agência digital Caju, com versões nas línguas inglesa e espanhola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *