Negócios & Serviços

Viva Turismo – Acolhimento ao turista é tema de capacitação gratuita

O Viva Turismo – projeto de Joinville para capacitação dos profissionais de turismo e eventos – realiza o seu sexto módulo, no próximo dia 24 (quinta-feira), das 8h às 12h. A palestra “Acolhimento ao turista” será apresentada pelo professor Valdir Correa, administrador de Hotelaria e Turismo.

O conteúdo será direcionado a profissionais que trabalham diretamente com a recepção de turistas, com foco especial para policiais militares. O objetivo é orientá-los sobre como receber bem os visitantes e, ainda, desmistificar o fato de que a sua única função é manter a ordem na sociedade.

Além da parte teórica, será realizada uma dinâmica que demonstrará as melhores formas de orientar os turistas de forma segura e eficiente.

O módulo trará, ainda, a palestra “Informações turísticas” que vai mostrar os principais pontos das áreas urbana, rural e náutica de Joinville. O tema será explanado pela turismóloga Camila Corrêa, coordenadora de Recepção Turística da Fundação Turística de Joinville.

As incrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.eventosemjoinville.com.br/site/vivaturismo.

hotel

O Viva Turismo é um projeto do Joinvile e Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Fundação Turística de Joinville, UNIVILLE e demais entidades e organizações ligadas ao turismo da cidade.

A iniciativa tem como objetivo promover a consciência para o desenvolvimento turístico de Joinville, por meio de capacitação para profissionais que atuam na área de turismo e eventos, bem como ações que visam a mobilização da comunidade em geral, acerca da importância do segmento para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *