Hospedagem

Resorts terão pacotes especiais para período da Copa do Mundo

Com o tema Venha torcer num Resort, a campanha da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) tem a participação de 40 hotéis associados, em todas as regiões do país. A campanha começa no final de abril e será válida para quem viajar nos meses de junho a julho.

“O brasileiro que pretende viajar durante junho ou julho pode aproveitar as atrações e mordomias de um resort sem deixar de curtir o clima da competição, uma vez que todos os hotéis do gênero terão algum tipo de programação voltada para o mundo da Copa. Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois”, explica Daniel Guijarro, presidente da Resorts Brasil.

Segundo Guijarro, a Copa será uma oportunidade de os empreendimentos hoteleiros investirem na promoção voltada ao turismo de lazer – ou seja, é uma chance de o turista se programar para conseguir boas ofertas entre os resorts.

Royal Palm Plaza Resort

Royal Palm Plaza Resort

“A Copa acontece em junho, período de baixa temporada para os resorts, ou no máximo em julho, mês de média temporada. Além disso, a atividade voltada para o turista corporativo deve diminuir durante a Copa, o que leva os resorts a apostarem em promoções para o turismo de lazer”, completa Guijarro.

Sete das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo no Brasil vão permanecer em um resort durante o torneio, e em seis deles será possível ao turista se hospedar no mesmo local das equipes estrangeiras.

No mapa de resorts que fazem parte da campanha, há ainda opções em regiões paradisíacas fora da rota do torneio, bem como hotéis na região das capitais que sediarão os jogos da Copa, como Salvador e Fortaleza. Todos os hotéis participantes da campanha Venha torcer num Resort terão uma programação diferenciada, com telões para assistir aos jogos, bolão e muita diversão para toda a família.

“Há boas alternativas para quem puder se programar a partir de agora”, finaliza o presidente da Resorts Brasil. Mais informações no portal da Resorts Brasil (www.resortsbrasil.com.br) ou nas agências de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *