Negócios & Serviços

Destinos representados pela GVA mostram seu potencial turístico na WTM

A Global Vision Access (GVA), empresa de representação em turismo, vai participar do evento World Travel Market Latin America (WTM), nessa semana. Entre 23 e 25 de abril de 2014, os profissionais de turismo que passarem nos estandes de Arizona, Barbados, Dinamarca, Noruega e Seychelles vão poder conhecer os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem para repassarem aos clientes e novidades dos destinos que estão sendo planejadas para o público brasileiro. Também estarão presentes autoridades oficiais dos governos e parceiros de empresas hoteleiras, que durante a feira vão estreitar seu relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando seu potencial para a indústria.

Para saber mais sobre os destinos e novidades, o profissional pode visitar os estandes:

Arizona (Brand USA – estande E120 – Q): estado localizado no sudoeste dos Estados Unidos, o Arizona está planejando várias ações para esse ano com o trade turístico e imprensa, para mostrar que, além dos famosos cartões postais que pertencem ao estado, como o Grand Canyon, há muitos outros nichos a serem explorados, como experiências de luxo em Resorts e campos de golfe, aventuras ao ar livre e a Rota 66.

Watson Lake, Prescott Arizona Foto:  Jenalyn Janet Ferguson

Watson Lake, Prescott Arizona Foto: Jenalyn Janet Ferguson

Barbados (estande M09): Barbados é um destino diferenciado no Caribe que atrai cada vez mais brasileiros. Além da beleza natural e facilidades como a isenção de visto e voo direto de apenas 6h, o destino está com a promoção Barbados Island Inclusive, que dá até US$200 para quem visitar o país (para ver as regras da promoção, clique aqui).

Dinamarca (estande C51): porta de entrada da Escandinávia, o destino começou sua representação no Brasil no começo deste ano. O país é famoso por sua beleza natural, cultura, arquitetura, design, gastronomia requintada, história viking e pela primeira e maior Legolândia da Europa.

Noruega (estande C11): A Noruega está lançando, na semana da WTM, um website e materiais impressos totalmente em português, mostrando ao público todos os seus diferenciais como destino turístico. O país é famoso pelas atrações naturais, como os fiordes, a Aurora Boreal, o Sol da Meia Noite e os glaciares, além da sofisticada infraestrutura turística.

Seychelles (estande K10): Seychelles, que teve um aumento de 52% de turistas brasileiros em 2013, estará na feira mostrando porque tantos brasileiros estão descobrindo suas 115 ilhas paradisíacas no Oceano Índico.

Para mais informações sobre os destinos GVA, acesse o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *