Variedades & Tecnologia

A divertida noite de Oslo

A vida noturna de Oslo, capital da Noruega, tem alguma coisa especial para todo mundo. Seja você um fã de uma boa cerveja para ser degustada em um pub, um adorador de shows ao vivo ou que gosta de se jogar na pista de dança em boates, você vai encontrar o lugar perfeito para a sua noite.

de quem é essa música

Uma atividade bastante divertida é o Oslo Crawl, onde você e mais um grupo de pessoas saem pela noite norueguesa e vão a três locais diferentes. As novas amizades são muito bem vindas e com certeza você vai sair de lá sabendo muito mais de geografia e culturas do mundo todo, além de ter uma boa história pra contar (ou, no caso de alguns, esquecer!). A entrada nos bares está inclusa no passeio e alguns drinks saem de graça ou por um preço bem mais em conta.

Cada canto da cidade reserva uma noite espetacular para você. Na parte mais central, perto da rua principal Karl Johans Gate, você encontra os melhores shows ao vivo de jazz e blues de Oslo, em charmosos e animados pubs. Se você não passa o final de semana sem uma cerveja, os exemplares mais baratos da bebida se encontram na área leste da cidade, chamada Grønland, com baladas descontraídas onde tocam diferentes estilos musicais. Para um rock alternatico, a melhor pedida é área próxima a praça Youngstorget.

Raspoutine

E quem não perde uma festa badalada, que gosta de ver e ser visto, precisa ir para a parte oeste do centro da cidade. Perto da praça Solli Plass, há uma vida noturna intensa que você precisa conferir, como os locais Skaugum, um quintal ao ar livre com uma atmosfera única e que se transforma em uma boate aos finais de semana; e Raspoutine, um clube exclusivo em um porão, com um interior luxuosamente arranjado, numa mistura de ouro, veludo e cristais. É uma ótima oportunidade de ver como os noruegueses curtem a noite nesse país fantástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *