Hospedagem

Tratamento de rainha nos Resorts Salinas em Alagoas

O Dia das Mães está chegando, e sempre bate aquela dúvida de como presenteá-las. Certamente elas merecem o que há de melhor, para a mente, o corpo e espírito. Mas é possível englobar essas três dimensões e acertar em cheio no presente? Sim, basta entregar-se aos encantos de Alagoas, no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort ou Salinas de Maceió Beach Resort oferece.

Além das maravilhas do Estado, os empreendimentos reservam seus próprios fascínios, que são excepcionais. Possuem infraestruturas completas com áreas de lazer, piscinas belíssimas, quadras poliesportivas, áreas especiais para crianças, ótimos restaurantes e bares. Além disso, disponibilizam o Spa Vida Mar, com banhos aromáticos de ofurô, tratamentos estéticos com esfoliação, hidratações corporais e massagens relaxantes. Estes sim, são os tratamentos que as mães merecem.

Spa Vida Mar-Salinas de Maceio

As famílias com crianças pequenas não precisam se preocupar, os resorts oferecem espaços especiais, agrupando-as por idade (de 4 a 6 anos, de 7 a 10 anos e de 11 a 13 anos). No Salinas do Maragogi, os oito monitores do Clubinho do Siri promovem oficinas de arte, brincadeiras e contato com a natureza. Já no Salinas de Maceió, o Clubinho Pastoril oferece jogos, campeonatos, confecção de pipas, cinema, jogos aquáticos e caça ao tesouro.

“Nada melhor que recuperar as energias no Spa Vida Mar. É um verdadeiro tratamento de rainha. – Naira Amorelli”

As mães, mais a fim de pé na areia, têm a oportunidade de desfrutar de passeios em praias belíssimas e visitar lugares extraordinários, como as Galés em Maragogi e o santuário do peixe-boi. As mais corajosas, por sua vez, podem curtir passeios de bugue, mergulho, trilhas, entre outros.

Mais informações no site www.salinas.com.br, aproveite e conheça as páginas no Facebook do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort em facebook.com/salinasmaragogi, e do Salinas de Maceió Beach Resort em facebook.com/salinasmaceio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *