Gastronomia etc.

Skylab e Estância, no Rio Othon Palace, têm almoço especial para o Dia das Mães

O chef Jean Yves Poirey criou várias delícias para as famílias que escolherem os restaurantes Skylab (30º andar) e Estância (3º andar), no Rio Othon Palace, para celebrar o Dia das Mães. Para colaborar com a atmosfera de paz, harmonia e alegria, o almoço no Skylab e Estância contarão com música ao vivo, voz e violão. As mães terão direito, ainda, a uma cortesia: uma taça de espumante Dal Pizzol.

No total, os clientes poderão escolher entre 11 opções de saladas, cinco de frios, oito de pratos quentes e dez de sobremesas. Entre as saladas criadas pelo chef os destaques são Tartare de tomates caqui com manjericão e anchovas, Rillettes de cavalinha, pepino e algas e Salada de Pomelos e Nirás. Entre os pratos frios, Terrine de chester com lagostins, Opera de salmão ao mascarpone, Pate em croute de salmão ao espinafre e Ballotine de codornas com pimenta verde são algumas das opções oferecidas pelo Skylab.

O chef Jean Yves Poirey preparou uma gama de opções de pratos quentes para todos os gostos. Pastilla de galinha de angola, Filé mignon com alcachofras e cogumelos porto bello, Robalo em bouillabaisse, Coulibiac de salmão fatiado no salão e Mini penne com shitake são as opções. Entre os acompanhamentos, o cliente pode escolher deliciosas sugestões como batata roesti, arroz vermelho e legumes.

As sobremesas são sempre um capítulo à parte nos menus preparados pelo chef Jean Yves e sua equipe. Entre as surpresas desse ano estão um Mil folhas de pétalas de rosas, o Tiramissu de framboesa, além de Torta de chocolate e amoras, Daquoise de marrons glacê, Gateau de damascos suspiro e Succes pistaccio.

TORTA DE CHOCOLATE E AMORADia das Mães no Rio Othon Palace

Skylab
Data: 11 de maio (domingo)
Horário: entre 12h30 e 16h
Valor: R$ 99,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço. As bebidas não estão incluídas.

Estância
Data: 11 de maio (domingo)
Horário: entre 12h30 e 16h
Valor: R$ 79,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço. As bebidas não estão incluídas.

Informações: (21) 2106-1666
contato@restauranteskylab.com.br

www.restauranteskylab.com.br

Condições de pagamento: dinheiro ou cartões de crédito e débito. Crianças até 5 anos não pagam, entre 6 a 10 anos têm 50% de desconto e acima de 10 anos o pagamento é integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *