Variedades & Tecnologia

Easy Taxi e Curta Nordeste fecham parceria

A Easy Taxi (www.easytaxi.com/br), plataforma desenvolvida para chamada de táxi pelo próprio passageiro por meio do celular ou internet, anunciou uma parceria de divulgação da revista Curta Nordeste, que será distribuída nos táxis cadastrados para que os passageiros possam ler, conhecer os principais atrativos dos destinos nordestinos durante o trajeto e  levar para casa. 

EasyTaxi e CurtaNordesteA revista traz a missão de integrar o Nordeste do Brasil em uma plataforma de informação única para o turista, já o aplicativo é um serviço seguro, inovador e gratuito que possibilita ao usuário conseguir um táxi utilizando o smartphone. Como conta com um sistema de GPS, o aplicativo oferece mais tranquilidade ao usuário, pois permite que o trajeto feito pelo veículo seja rastreado. Além disso, oferece mais facilidade e agilidade, já que os passageiros são atendidos em uma média de 5 a 10 minutos. Outro diferencial é o Easy Taxi Pay, ferramenta de pagamento móvel já disponível nas principais cidades do País e que dispensa o uso de dinheiro e de cartão, já que os dados ficam cadastrados no celular e toda transação é feita pelo aparelho.

A revista Curta Nordeste é distribuída gratuitamente nos postos de informações, aeroportos e locais de grande movimentação turística e reúne os nove estados do Nordeste, com informações sobre a diversidade sem fronteiras de todos os estados que compõe a região.

Além da revista bilíngue impressa, o projeto Curta Nordeste conta com um aplicativo (IOSAndroid) e uma página oficial no Facebook (www.facebook.com/curtanordeste). A fanpage reúne informações sobre os principais destinos da região, além de abranger costumes, gastronomia, história e cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *