Hospedagem

Accor inaugura primeiro hotel Mercure em Uberlândia

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo,  anunciou a inauguração do primeiro hotel Mercure em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em parceira com a EPS Empreendimentos, empresa do grupo Arcom, o Plaza Shopping Hotel passa a atender sob a bandeira Mercure.

Desde o ano passado, a unidade vem recebendo investimentos superiores a R$ 45 milhões, aplicadas pricipalmente na construção de uma segunda torre que dobra a capacidade de hospedagem do hotel. Sob a bandeira Mercure são 300 apartamentos de alto padrão de conforto e design.

“Essa parceria é estratégica para a Accor, que viu em uma das principais cidades do Triângulo Mineiro uma excelente oportunidade de conversão de um hotel já consolidado e em plena expansão” afirma Eduardo Camargo, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor no Brasil. O crescimento da marca Mercure prevê a preservação da personalidade de cada hotel, destacando a cultura da região e do país. Para atender aos hóspedes empresariais e em férias, mais de 50% de sua rede localiza-se nos grandes centros, capitais e principais cidades. 

Accor Mercure UberlândiaUtilizando a estrutura já existente, uma das torres do novo Mercure oferece apartamentos Privilege – um tipo de quarto com itens adicionais como máquina de café expresso, jornal, roupão e linha completa de amenities.

Com mais de 700 hotéis espalhados em 50 países, o que representa mais de 85 mil apartamentos, sendo 9 mil deles na América Latina, este é o primeiro hotel Mercure em Uberlândia e o sexto da rede em Minas Gerais. Os outros cinco estão em Belo Horizonte e região metropolitana. No Brasil, a Accor possui quase 200 hotéis em operação, sendo 60 hotéis da marca Mercure. Em Minas Gerais existem 18 hotéis da rede Accor.

Mercure Uberlândia com descontos especiais!

A abertura do hotel é celebrada com tarifa especial da promoção Portas Abertas. Até o dia 5 de agosto, o valor da reserva de duas diárias  tem 50% de desconto pelo site www.accorhotels.com mediante disponibilidade das unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *