Gastronomia etc.

Jantar beneficente do Festival Rio Bom de Mesa – Participe!

No dia 21 de maio o Festival Rio Bom de Mesa, em sua 11° Edição, realiza jantar beneficente para 250 pessoas, no Emporium Pax Jockey Club – Tribuna Social. O jantar, dividido em amuse buche, três pratos, prato principal e sobremesa, será assinado por seis chefs alagoanos convidados pelo Rio Bom de Mesa.

Prato RBM 2014_Alta

Para começar, será servido o Amuse Buche, Raviolli de sururús ao gratin de coalho e coulis de mel de engenho, preparado pelo chef Ronniely Lima. O responsável pelo primeiro prato da noite é Guga Rocha, chef e apresentador do programa “Homens Gourmet”, na Fox, que fará Camarão de Mocambo, preparado ao coco com xima de banana e inhame. Jorge Bandeira, à frente do restaurante Le Corbu, fará o segundo prato, uma Lagosta servida na própria casca com mingaupitinga. A Costelinha de sol prensada, com purê de jerimum e cebolas ao vinho e melaço, é o terceiro prato, preparado pelo chef do restaurante Picuí, Wanderson Medeiros. O prato principal do jantar, criação do chef da Divina Gula, em Alagoas, e presidente da Associação da Boa Lembrança, Andre Generoso, será o Cordeiro Japaratinga, com creme de favas, farofa de bolacha sete capas e crocante de charque.

Para fechar o menu, Jonatas Moreira, do Akuaba, oferece os doces Dos Tabuleiros das Doceiras de Alagoas, um mix com cocada, sorvete de tapioca e crocante de biscoito Maragogi. A renda do jantar será revertida para o Instituto da Criança, no Rio de Janeiro.

Emporium Pax Jockey Club – Tribuna Social
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – 2º andar – Gávea.
www.institutodacrianca.org.br

Mais informações para compra de ingresso:
Telefone: (21) 2239-9555
E-mail: tvasconcellos@institutodacrianca.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *