Hospedagem

O ibis Styles Belo Horizonte Pampulha está perto de tudo!

Após colocar recentemente em operação oficial em Belo Horizonte, a primeira bandeira ibis Styles no Brasil, com a inauguração do ibis Styles Minascentro, a rede Accor colocou em operação outra unidade na capital mineira, bem no bairro da Pampulha. O hote ibis Styles Belo Horizonte Pampulha está localizado próximo ao aeroporto e lagoa da Pampulha, ao estádio do Mineirão e a UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

fachada

Os apartamentos são bem confortáveis e na decoração, para dar uma identidade regional a marca, estão os desenhos de pássaros que foram pintados por Portinari na Igreja de São Francisco de Assis, na Pampulha.

A recepção é integrada ao lounge.

A recepção é integrada ao lounge.

O empreendimento que é 100% não fumante e conta com 208 apartamentos de 19 m², possui 11 apartamentos para portadores de necessidades especiais, todos equipados com telefone, ar condicionado, TV de LCD de 26 polegadas, com uma variedade de canais a cabo, conexão wi-fi ilimitada e a cama utilizada é do conceito Sweet Bed by ibis.

desenhos de Oscar Niemayer

As caraterísticas regionais do Ibis Styles BH Pampulha são apresentadas logo na entrada com os desenhos de Oscar Niemayer na concepção da Igreja da Pampulha, assim como outras obras do entorno, como o Mineirão.

Ibis Styles Bh Pampulha
Av. Professor Magalhães Penido 378 – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 3888-6100
h8931-re@accor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *