Hospedagem

10 motivos para escolher o Royal Palm Plaza como destino

Um dos melhores e mais completos resorts do país, o Royal Palm Plaza é o destino ideal para quem quer relaxar ou curtir as mais diversas atividades com muito conforto e gastronomia de alto nível. Distante apenas uma hora de São Paulo, conta com infraestrutura completa para lazer, eventos e turismo de negócios. Confira abaixo dez motivos pelos quais você não pode deixar de fazer sua reserva:

1. Localização privilegiada – O resort está a apenas uma hora de São Paulo e a 15 minutos do Aeroporto de Viracopos. De carro também é fácil chegar pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Santos Dumont.

2. Área de lazer – Reúne três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre; ginásio poliesportivo coberto; quatro quadras de tênis; campo de futebol society, além de saunas, salões de jogos, fitness center, cinema, biblioteca e sala de TV.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(211)

3. Gastronomia – Para quem gosta de apreciar um bom prato ou degustar um bom vinho, as opções são variadas. O Bistrô La Palette; o Bar da Beira, ao lado da piscina; Adega Cave do Douro, com uma das mais seletas cartas de vinho da região; o Ateliê do Café; o Bar Pessoa, com música ao vivo de terça-feira a sábado; e o tradicional restaurante Vila Real, cujo cardápio é inspirado no melhor da culinária nacional e internacional.

4. Piscinas – São 733 m² de superfície e água climatizada, com destaque para a piscina principal, que apresenta 50 metros de comprimento e cascatas. Na ala infantil, um playground aquático com jatos de água climatizada garante a diversão da criançada.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_33_1380073643[/easyrotator]

5. Áreas temáticas para os pequenos – São dois espaços muito especiais. O Miniville, lugar onde três personagens – um cão astronauta, uma coelha e um papagaio capitão de navio – levam os pequenos a desfrutar de uma atmosfera saudável, divertida e lúdica. O outro é o Kata Kuka, onde crianças e adolescentes podem enfrentar um jogo com arvorismo, labirintos, paredes de escaladas e ocas.

6. Spa – O empreendimento é equipado com piscina coberta e aquecida com jatos relaxantes, jacuzzi, sauna seca, banho a vapor aromatizado, salão de beleza e área de relaxamento. Para as crianças, o Spa Kids inclui tratamentos como banho de espuma, ofurô com pétalas de rosa, hidratação para as mãos, manicure e massagens relaxantes.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_55_1380073477[/easyrotator]

7. Conforto e sofisticação – Os apartamentos contam com cama king size, enxovais sofisticados, de puro algodão 220 e 400 fios, amenities da grife francesa L’Occitane, aroma personalizado desenvolvido exclusivamente para a rede, além de TVs, LCD, DVD e rádio relógio com dock station para iPod.

8. Eventos – O resort possui 58.500 m² de área útil, sendo 5.400 m² destinados à realização simultânea de eventos com opções diversas como Salão Imperial (1.130 m²) e o Paço dos Nobres (720 m²).

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_97_1380073149[/easyrotator]

9. Noite de núpcias – Suítes requintadas e repletas de mimos asseguram uma noite inesquecível para os casais, com direito a uma garrafa de espumante nacional, roupões para uso no hotel, chinelos de presente para o casal, amenities L”Occitane, arranjo de rosas, velas perfumadas, estacionamento para um veículo e café da manhã especial servido na acomodação, além de opções de apartamento com banheira de imersão, bombons e enxoval de fios.

10. Atendimento – Seja para lazer ou para eventos, o resort mantém uma equipe altamente treinada para oferecer atendimento exclusivo. Sempre com um sorriso no rosto, os colaboradores dão atenção aos mais simples detalhes e dedicam-se a atender todas as demandas do cliente.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_67_1380072724[/easyrotator]

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A área de lazer dispõe de três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. O destaque para as crianças é o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Você pode conhecer um pouco mais o Resort, visitando o SiteFacebook ou Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *