Negócios & Serviços

IBEROSTAR Hotels & Resorts foi eleita a melhor rede hoteleira no Brasil

IBEROSTAR Hotels & Resorts foi eleita a melhor rede hoteleira no Brasil no TOP 2014, prêmio da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), que tem cerca de 300 agências associadas. Esta é a sexta vez que a rede espanhola vence a premiação.

O Top Aviesp, que desde 2004 homenageia as melhores empresas de turismo no Brasil, é determinado em uma votação realizada com os próprios agentes de viagens e, segundo a Aviesp, leva em consideração principalmente dois aspectos: a qualidade dos serviços e as condições comerciais oferecidas aos agentes e ao consumidor final.

“É uma honra para o Iberostar ser mais uma vez reconhecido como a melhor rede hoteleira no Top AVIESP prêmio importante para nossa marca e nossos negócios. Se o agente de viagem está satisfeito com nossos serviços, ele se sentirá mais seguro em recomendar nossos hotéis aos seus clientes”, afirma o diretor de marketing e vendas da rede no Brasil, Orlando Giglio.

O troféu foi entregue durante o VII Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, no Espaço Ypê (Holambra, São Paulo).

Iberostar - Logo

IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma rede de resorts fundada em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá em 1986. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, um dos principais consórcios turísticos espanhóis, com mais de 50 anos de história, IBEROSTAR Hotels & Resorts tem atualmente cerca de 100 hotéis em 13 países do mundo.

Sobre o IBEROSTAR no Brasil:

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Para mais informações: iberostar.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *