Negócios & Serviços

WTM Latin America 2015 será no Expo Center Norte, em São Paulo

Com o crescimento do evento não seria mais possível realizá-lo no mesmo período de 2015 no Transamerica Expo Center. A mudança proporciona à WTM Latin America e ao 43º Encontro Comercial Braztoa, além de espaço maior, uma localização mais central em São Paulo, que foi solicitada pela Braztoa, principal parceira do evento, uma vez que a maior parte dos agentes de viagens da cidade encontra-se na região central.

wtmlatin_logo_2014O acesso dos expositores e compradores internacionais será também facilitado pois o Expo Center Norte está mais próximo do aeroporto de Guarulhos, principal “hub” de aviação da América Latina.

O Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, explicou: “O Transamerica Expo Center foi o lugar perfeito para as duas primeiras edições da WTM Latin America, com excelentes instalações e uma equipe maravilhosa. Mas o evento está crescendo e mudar-se para o Expo Center Norte permitirá à WTM Latin America alcançar um novo estágio, por seu tamanho e sua localização central, facilitando a chegada dos expositores e compradores internacionais”.

O Presidente da Braztoa, Marco Ferraz, afirmou: “Estou entusiasmado com a perspectiva de ver a WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa serem realizados no Expo Center Norte. A localização central será de grande valia para atrair ainda mais agentes de viagens ao evento. A primeira WTM Latin America foi um grande evento para a Braztoa e teremos eventos ainda mais bem-sucedidos em 2015”.

Mais informações sobre a WTM Latin America podem ser encontradas em www.wtmlatinamerica.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *