Hospedagem

Sabre e Accor Hotels renovam acordo tecnológico para comércio eletrônico

Sabre Corporation, fornecedora global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, renovou o acordo com Accor Hotels para distribuição e comercialização eletrônica de sua rede de hotéis. O GDS e mercado digital do Sabre disponibilizam acesso a informações de tarifas e possibilitam ao agente de viagem fazer reservas de quartos em tempo real.

Com a extensão deste acordo, mais de 400.000 agentes de viagens no Brasil, América Latina e demais regiões conectadas ao Sabre vão acessar tarifas e realizar reservas nas 13 cadeias hoteleiras da rede Accor, que especificamente incluem 3.600 hotéis em 92 países. Além disso, a Accor Hotels vai realizar campanhas informativas e promoções para os profissionais de turismo.

accor

“Os hotéis mais inovadores, como é o caso da Accor, continuamente avaliam as alternativas para otimizar seu alcance para agências e para viajantes”, disse Carlo Olejniczak, vice-presidente sênior de vendas globais da Accor. “O mercado digital Sabre é um componente importante de nossa estratégia de distribuição e vendas, e o Sabre tem mantido o seu aporte de soluções, serviço e ideias para apoiar e impulsionar as nossas oportunidades de crescimento”.

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network, completa: “Os hotéis da rede Accor constantemente reinventam o seu conceito de serviço e de satisfação para viajantes a lazer e corporativos; e temos muito orgulho de disponibilizar seu conteúdo através de nosso mercado digital de viagens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *