Hospedagem

Novotel convida seus clientes para assistir novo filme da Disney

Famílias que fizerem reservas para fins de semana em qualquer unidade Novotel, por meio do site, ganharão um par de ingressos* para o filme MALÉVOLA, da Disney, em cartaz nos cinemas do país desde 29 de maio. A iniciativa faz parte do programa Family, que oferece benefícios e serviços especiais aos hóspedes com crianças.

Ao longo do ano, novos títulos serão promovidos e divulgados nos hotéis da marca, sempre com vantagens exclusivas àqueles que optarem pela hospedagem no Family.

*válido para reservas efetuadas pelo site www.novotel.com para diárias nos fins de semana, enquanto o filme estiver em cartaz. Sujeito à disponibilidade.

Novotel logo

Malévola (Maleficent) é uma versão de “A Bela Adormecida” contada pelo ponto de vista da vilã, estrelada por Angelina Jolie. Malévola é a bruxa que comparece enraivecida à festa de batizado da princesa Aurora. Por não ter sido convidada, a bruxa amaldiçoa a princesa ao sono eterno. Somente um príncipe encantado, seu amor verdadeiro, tem o poder de despertá-la.

Family & Novotel

O programa oferece condições especiais às famílias que se hospedam no Novotel nos fins de semana. Além dos ingressos para lançamentos da Disney, os hóspedes têm outras vantagens como atendimento personalizado e descontos.

Logo na chegada a qualquer unidade Novotel, as crianças ganham um mimo exclusivo. E, durante toda a estada, recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame.

As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *