Esporte & Aventura

E para você, qual é o lado bom da Copa?

torcidaHá poucos dias do inicio da Copa do Mundo no Brasil, uma viagem de trabalho me trouxe pela primeira vez à Cidade do México. O país já sediou copas e tem tradição no futebol. São extremamente nacionalistas, há bandeiras gigantescas espalhadas pelos principais pontos turísticos da cidade. Mas, o que tem dominado a paisagem por aqui, é o verde-amarelo do Brasil. Muito além dos bares e restaurantes com suas placas enormes convidando a todos para assistirem aos jogos por ali, há bandeiras do Brasil por toda parte.

O Brasil também está nas vitrines das lojas de roupas. Há até cuecas e sungas com B-R-A-S-I-L bem destacado. O amor compartilhado pelo futebol entre mexicanos e brasileiros deixou uma imagem muito positiva por aqui. Ao dizer que sou Brasileiro, sou saudado com sorrisos e comentários sempre muito positivos não só acerca da nossa Seleção, mas também sobre o país. Um brinde à Copa e ao Brasil!

Samuel Lloyd

Se você compartilha um pouco dessa perspectiva, ajude a divulgar nas redes sociais tudo o que descobrir de bom durante a Copa do Mundo. Utilize a hashtag #ladobomdacopa e embarque conosco na ideia de uma Copa do Mundo de festa, alegria, paz e amor!

Leia também:

O lado bom da Copa do Mundo no Brasil

Com os Pés na Copa

Mineiros que venceram a morte fazem vídeo para motivar a seleção do Chile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *