Hospedagem

Corpus Christi no Royal Palm Plaza terá Festa Junina

Resort reserva uma série de atividades temáticas

para crianças e adolescentes

Royal-Palm-Plaza-Resort-(117)

 

O feriadão de Corpus Christi está chegando e você está sem destino? O Royal Palm Plaza, em Campinas, promete uma programação especial para curtir em família. Garantia de lazer e agito para os adultos. E encantamento e diversão para as crianças.

Entre os dias 18 a 22 de junho, as atividades contemplarão todas as idades. Para crianças de três a seis anos, o Miniville reúne um teatro especial com seus três personagens, que dão vida ao mundo de fantasias com a coelha Fofa Flor, o navio pirata do papagaio Capitão Currupaco Paco e a nave espacial repleta de jogos eletrônicos do cachorro Comandante Átila.

Para os adolescentes, a dica é o Kata Kuka, um game cheio de mistérios que ocorre em quatro partes – Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra – e envolve parede de escaladas e arvorismo. Além disso, arco e flecha, diversão fitness com spinnig, pilates e alonga power fazem parte da programação, sob medida para os mais esportistas. Já os amantes de dança terão aulas de dança de salão.

Pela proximidade do Corpus Christi com o São João, a coelha Fofa Flor preparou uma divertida festa junina para o feriado. O Arraial da Fofa Flor será repleto de brincadeiras e comidas típicas. Além de contar com música ao vivo, terá decoração junina e muitos jogos como cadeia, boca do palhaço, tomba latas, argolas, pescaria e quadrilha.

O complexo oferece ainda três piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e spa.

Sem dúvida, uma ótima opção para curtir com a criançada, se divertir e ainda de quebra descansar bastante.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre o Hotel Royal Palm Plaza? Então confira nossa matéria com algumas informações bacanas durante nossa passagem por lá.

Royal Palm Plaza – um Resort recheado de conforto, sofisticação e estilo

10 motivos para escolher o Royal Palm Plaza como destino

Confira em nossa FanPage o álbum Royal Palm Plaza Resort Campinas com várias fotos que tiramos desta viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *