Dicas & Destinos

Embarque na viagem de trem pelo Arizona

Que tal embarcar em um trem em um dos panos de fundo mais marcantes do sudoeste americano? Deixe para trás os trenzinhos de montar e comece a planejar sua próxima aventura.

Verde Canyon Railroad Arizona

A paisagem do Arizona é muito caracterizada pelos impressionantes canyons. Na parte central do estado, a oeste da cidade de Sedona, o Verde Canyon faz parte desse cenário e é famoso por suas torres e formações rochosas únicas, vistas deslumbrantes e águas verdes cintilantes. Uma das melhores maneiras de explorá-lo é com a Verde Canyon Railroad, que oferece jornadas de trem cênicas aos visitantes. A viagem de quatro horas de duração, ida e volta, parte da cidade de Clarkdale até Perkinsville Ghost Ranch, e passa por ruínas indígenas antigas datadas de 600 a.C., um túnel feito pelo homem e um cenário pitoresco. É uma ótima oportunidade de estar em contato com a fauna e flora da região e horizontes de tirar o fôlego.

Engine-shot-for-Cottonwood-Chamber-510x364 Train Arizona Sedona

Há três tipos de carros que você pode escolher: primeira-classe, econômica e a cabine. Esta última tem um luxuoso interior, janelas largas e plataformas de observação reservadas, e é voltada para festas privadas para seis ou menos passageiros, incluindo Champagne e canapés. Independente da escolha, todos são muito confortáveis, bem decorados e com ótimos atendentes que deixarão sua viagem ainda melhor. Todos os carros têm acesso a locais abertos para admirar a vista ou tirar fotos espetaculares.

Sedona - Coffee Pot Rock 500

Todas as estações do ano são ótimas para conhecer o passeio, seja pelas características naturais ou pelas excursões especiais para cada época. No inverno, por exemplo, uma edição é dedicada à degustação de chocolates. Já no verão, que traz o calor e céus iluminados, é perfeito para uma degustação de tequila. O Tequila Sunset Limited inclui saborosos exemplares da bebida para serem experimentados a bordo, acompanhados de uma deliciosa comida mexicana e outras especialidades da região. Nenhuma outra bebida consegue representar o sudoeste americano como a tequila e a combinação é perfeita para apreciar um belo pôr do sol no Arizona.

Conheça um local intocado e maravilhoso, apenas acessível por trem e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *