Hospedagem

Confira as vantagens da Accor para hospedagem durante as férias escolares

Os hotéis Novotel têm enorme atenção com o bem estar da família e oferecem diversas vantagens a quem se hospeda com os pequenos pelo programa Family & Novotel.

programa Family & NovotelAlém da distribuição de ingressos dos filmes Disney para famílias quem se hospedam nos fins de semana, o programa oferece atendimento personalizado, descontos e espaço lúdico, equipado com jogos, livros e vídeo game, em todos os hotéis da rede, especialmente para a diversão dos pequenos.

Logo que a família entra em qualquer unidade Novotel, as crianças são recepcionadas com um mimo exclusivo e atendimento personalizado. O cuidado também, com a alimentação da garotada, uma vez que os restaurantes mantêm cardápio balanceado e especialmente elaborado para atender ao paladar infantil. Entre todos os benefícios, ainda é oferecida a hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo apartamento com 50% de desconto. É possível também fazer um late check-out até às 17h aos domingos.

Para reservas: www.novotel.com.br

Sobre a rede Adágio

A Adagio é a marca de apart-hotéis da Accor voltada para estadias de longa duração. Os Apart-hotéis Adagio trazem um conceito entre hotel e aluguel de um apartamento, são apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento – ideais para hospedagem com crianças.

rede AdágioOs apartamentos possuem móveis modulares para adaptação e cozinha equipada com utensilhos, o que facilita o lado das mamães. Os hotéis ainda oferecem tarifas decrescentes e estão sempre localizados no coração das principais cidades.

Para saber mais acesse o site: www.adagio-city.com

Sobre os hotéis ibis Styles:

Os hotéis ibis Styles são uma ótima opção de estada com crianças a preços muito acessíveis. A marca foi lançada no Brasil em maio e traz soluções para a hospedagem de famílias. As crianças são recepcionadas com um welcome gift e têm um espaço exclusivo no lobby do hotel – enquanto elas se divertem, os pais pais desfrutam à vontade de um drink no bar ibis Styles. O café da manhã é balanceado e atrativo ao paladar mirim. Nos hotés ibis Styles há uma suíte para famílias, onde é possível acomodar até quatro pessoas – sendo dois adultos e dois menores de 16 anos.

Facilidades – Um dos principais diferenciais dos hotéis ibis Styles é a diária que inclui um grande pacote de serviços como buffet de café da manhã, conexão Wi-Fi ilimitada, jogos infantis, canais por satélite e outros benefícios (normamente esses serviços são cobrados á parta em hotéis econômicos). Os hotéis também aceitam animais de estimação, e no caso de joinville há uma área fitness. Outro grande destaque é a “social wall”, parede interativa na qual os hóspedes podem combinar caronas para o aeroporto, passeios na cidade e outras atividades, podendo assim até diminuir os custos da viagem.

ibis Styles Joinville

O hotel ibis Styles Joinville é um dos três primeiros da bandeira ibis Styles no Brasil. Na “cidade das bicicletas”, o tema do hotel não poderia ser outro, toda a decoração e assessórios são baseados em ciclismo, o projeto de decoração é Francisco Almeida.

O hotel está idealmente localizado no coração de Joinville, na mais importante zona comercial da cidade e a 15 km do aeroporto. Hotel com 64 apartamentos e é 100% não fumante.

Endereço do hotel: Rua Frederico Stoll, 47 Centro – JOINVILLE – SC

ibis Styles Joinville

ibis Styles BH Minascentro

O ibis Styles Belo Horizonte Minascentro oferece uma decoração inspirada no famoso escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade. O hotel está situado apenas150m do MinasCentro e com fácil acesso aos principais centros de eventos. O hotel também está situado apenas a 250m. Mercado Central e próximo ao Bairro Lourdes, onde estão localizadas ótimas opções de bares, restaurantes e centros comerciais. Hotel com 68 apartamentos e é 100% não fumante. No hotel livros do autor estão disponíveis para estimular a leitura, inclusive dos pequenos.

Endereço do hotel: Rua dos Guajajaras, 849 – BELO HORIZONTE – MG

Para saber mais acesses: ibis.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *