Hospedagem

Crianças não pagam no Complexo IBEROSTAR durante as férias

O Complexo IBEROSTAR oferece até 7 de julho, diária grátis para crianças de até 11 anos em suas unidades IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte. A família inteira poderá curtir a programação de férias e de eventos especiais como a festa junina e o campeonato mundial de futebol com todo o conforto de um resort com estrutura completa.

complexo IBEROSTAR conta diariamente com a Star Friends, equipe responsável pelo entretenimento no Complexo IBEROSTAR Praia do Forte. Com objetivo de divertir toda a família, a programação inclui desde aulas de dança e yoga a gincanas nas piscinas, além de recreação e monitoramento infantil. Crianças de 4 a 7 anos podem se divertir no MINI CLUB, um parque infantil completo com jogos e acompanhamento da equipe de recreação. Já os mais velhos (7 a 12 anos) podem curtir o MAXI CLUB, espaço que oferece atividades mais adequadas para essa faixa etária.Todas as noites a equipe Star Friends promove espetáculos e jogos participativos e, às 21 horas, é aberta uma pista de dança exclusiva para as crianças.

Iberostar criança

Conheça o Complexo IBEROSTAR Praia do Forte:

IBEROSTAR Bahia – Resort de cinco estrelas localizado em uma das mais privilegiadas regiões do Litoral Norte baiano, a Praia do Forte, o IBEROSTAR Bahia possui 632 apartamentos e conta com quatro restaurantes de especialidades – culinária japonesa, mediterrânea, francesa e um steak house – além de um buffet internacional. Oferece também adequada estrutura para crianças e adolescentes, com entretenimento diário organizado pela equipe de animação StarFriends.

IBEROSTAR Praia do Forte – Resort de categoria Premium Gold cinco estrelas tem uma estrutura exclusiva e independente do IBEROSTAR Bahia, que inclui anfiteatro Axé, ideal para quem quer aproveitar os shows noturnos; quatro restaurantes de especialidades; um restaurante Buffet; cinco bares; quadras de Squash e de tênis; programação com atividades para todas as idades. O IBEROSTAR Praia do Forte possui 536 apartamentos, todos voltados para o mar. Ambos os resorts possuem sistema all inclusive para refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

*Promoção válida para duas crianças dividindo o mesmo quarto com os pais – não inclui grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *